Como Perder a Barriga com Exercícios Rapidamente

Como Perder a Barriga com exercícios é o foco principal deste artigo.

Portanto, se você também admite dietas calóricas restritivas para complementar seus exercícios ou suplementos que ajudam a alterar o metabolismo do seu corpo de forma natural para emagrecer, então sugiro que também leia os seguintes artigos:

Se você se der ao trabalho de pesquisar na Internet sobre o tema “Como Perder Barriga com Exercícios”, a impressão que se tem é a de que o mundo está dividido entre umas pessoas que defendem os exercícios aeróbicos, e outras os exercícios anaeróbicos, além daquelas que defendem especificamente os exercícios abdominais para acelerar a queima de gordura localizada no abdômen.

Como Perder a Barriga: Quais os Exercícios mais Indicados?

O Projeto Saúde do Corpo possui diversos colaboradores voluntários que são  profissionais da área de saúde, como Médicos, Fisioterapeutas, Acupunturistas, etc. e todos eles têm a seguinte opinião:

  • Como Perder a BarrigaOs exercícios Aeróbicos Funcionam

  • Os exercícios Anaeróbicos Também Funcionam

  • Os exercícios abdominais ajudam a fortalecer a musculatura dessa região específica, mas não garante a queima de gordura localizada, ou seja, os exercícios abdominais ajudam a queimar a gordura do corpo como um todo e não apenas na região do abdômem.

  • O que possibilita um programa de emagrecimento funcionar ou não, geralmente depende muito mais de você, ou seja, da sua disciplina ou disposição, do que propriamente do programa escolhido.

  • A condição fisiológica da pessoa também pode influenciar.

Exercícios Aeróbicos

São exercícios geralmente de longa duração como caminhadas (esteiras), ginasticas, natação, ciclismo, etc.

Nestes exercícios está destacada a utilização do oxigênio na geração de energia para os músculos.

Eles trabalham com grandes grupos musculares de maneira ritmada.

Este tipo de exercício é o mais comum nas academias e talvez seja assim porque ele também ativa uma parte muito importante da necessidade humana: a socialização.

É fácil observar que quando ficamos uma hora ou mais dentro de uma academia todos os dias, é normal fazermos novas amizades e nos sentirmos bem num ambiente que, às vezes, até estimula uma competição saudável entre pessoas que têm objetivos muito parecidos.

.

Exercícios Anaeróbicos

São exercícios de curta duração, mas de alta intensidade.

Saltos e musculação são exemplos de exercícios anaeróbicos, mas também existem outros tipos de exercícios de curta duração e alta intensidade que foram desenvolvidos especificamente para aumentar a queima de gordura durante o repouso.

Desta forma, estes exercícios são mais indicados para pessoas que não têm tempo para ficar em academias lotadas nos horários de pico.

Bastam apenas poucos minutos por dia para ter resultados, mas vou logo avisando… É puxado!

Além disso, você pode fazer séries inteiras sem precisar de nenhum aparelho e nem precisa fazer os exercícios todos os dias, justamente porque a gordura continua a ser queimada mesmo que você esteja em repouso ou dormindo.

Para saber mais sobre como perder a barriga utilizando a técnica dos exercícios  anaeróbicos, leia o artigo recomendado abaixo.

“Como Emagrecer com Exercícios Anaeróbicos”

Como Perder a Barriga

.

Conclusão

Existem provas contundentes de que vários sistemas de emagrecimento ou eliminação da barriga funcionam, por mais que se diga que sejam contraditórios.

A orientação deste Blog, que faz parte do Projeto Saúde do Corpo, é trazer para você tudo aquilo que está disponível no mercado em termos de saúde, mas sempre tentando balizar as informações que publicamos aqui com o bom senso e a ética, não defendendo determinados métodos ou produtos em detrimento de outros por algum tipo de interesse pessoal de quem quer que seja.

É certo que tem muita coisa fantasiosa, mas buscamos filtrar estas informações para que elas não cheguem até você por nosso intermédio.

Assista ao vídeo  no artigo “Como Emagrecer com Exercícios Anaeróbicos” e conheça essa técnica que, aliás, foi desenvolvida aqui no Brasil.

Procuramos manter a mente aberta, pois sabemos que aquilo que pode não ser adequado para uma pessoa, pode encaixar como uma luva para outra e levar a resultados excelentes.

 Até o próximo Artigo

chamada_videos_queima_48h

Gostou? Então Compartilhe!